Repórter da TNT Sports leva gás de pimenta no rosto em confusão na final da Champions
MatériaMais Notícias
da poker: A final da Champions League começou com alguns minutos de atraso neste sábado por conta de confusões fora do estádio. Ao redor do Stade de France, torcedores pularam as grades e invadiram o palco da decisão sem ingressos. Para tentar conter a confusão, policiais usaram gás de pimenta, que acabou acertando Arthur Quezada, um dos repórteres da TNT Sports na decisão.
RelacionadasChampions LeagueUefa atrasa início da final da Champions League por conta de problemas do lado de fora do estádioChampions League28/05/2022TênisNadal acompanha a final da Champions com Ronaldo e é ovacionadoTênis28/05/2022Fora de CampoPelé deseja sorte a Rodrygo na final da Champions: ‘Dia de fazer história’Fora de Campo28/05/2022
da lvbet: +Klopp e Ancelotti: final da Champions entre Liverpool e Real Madrid traz embate de treinadores vencedores
– Situação desesperadora. Desculpem a voz, mas acabei de levar gás de pimenta no rosto. Torcedores do Liverpool continuam desesperados querendo entrar. Muitos ainda com ingressos. Situação aqui foi caótica. A Polícia agrediu alguns torcedores. Não posso nem mais ficar aqui por causa do gás de pimenta. Um terror. Isso mancha a final da Liga dos Campeões da Europa – disse Arthur.
+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League
O jogo, que estava marcado para começar às 16h, só pôde ser iniciado às 16h37. Vários torcedores conseguiram pular as grades e invadir o estádio sem grandes dificuldades. Durante transmissão da TNT, o narrador André Henning, e os comentaristas Bruno Formiga e Vitor Sérgio Rodrigues também criticaram a confusão e a má organização da Uefa para a decisão da competição.