Torino x Napoli: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Italiano
MatériaMais Notícias
da betsul: Líder do Campeonato Italiano, o Napoli viaja até Turim para encarar o Torino, às 11h (de Brasília) deste domingo. A bola vai rolar no Estádio Olímpico, pela 27º rodada. 31 pontos separam as equipes na tabela, distância da primeira para a oitava posição.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalBarcelona x Real Madrid: onde assistir, horário e escalações do jogo pela La LigaFutebol Internacional18/03/2023Futebol InternacionalManchester United x Fulham: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa da InglaterraFutebol Internacional18/03/2023Futebol InternacionalArsenal x Crystal Palace: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier LeagueFutebol Internacional18/03/2023
da roleta: HORA DE QUEBRAR O JEJUM
O Torino faz um campeonato italiano regular, ocupando o oitavo lugar, com 37 pontos. A vitória é essencial para não perder a posição em caso de vitória dos adversários abaixo. Além disso, o jejum contra o time de Nápoles incomoda, sendo 15 partidas sem vencer, desde janeiro de 2015.
+Ceni e Marcos Paulo em choque: lembre jogadores e técnicos que já entraram em rota de colisão
SENSAÇÃO
O Napoli vive uma temporada brilhante na Europa. Primeiro colocado do Campeonato Italiano com 68 pontos, 18 a mais que a vice-líder Inter de Milão e classificado para às quartas de final da Champions League, o time vai em busca de mais uma vitória para ver o título mais próximo.
continua após a publicidade
FICHA TÉCNICA
TORINO X NAPOLI
Data e horário: domingo, 19/03/2023, às 11h (de Brasília)
Local:Estádio Olímpico, em Turim (ITA)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
TORINO (TécnicoIvan Jurić)
Milinkovic-Savic; Djidji, Schuurs e Buongiorno; Singo, Ricci, Ilic e Rodriguez; Karamoh, Miranchuk e Sanábria
Desfalques: David Zima e Valentino Lazaro (lesionados)
continua após a publicidade
NAPOLI (Técnico:Luciano Spalletti)
Meret; Di Lorenzo, Kim, Rrahmani e Rui; Anguissa, Lobotka e Zielinski; Lozano, Osimhen e Kvaratskhelia