Neymar e Messi recebem notas baixas de jornal francês após derrota para o Bayern na Champions League
MatériaMais Notícias
da bet nacional: Neymar e Messi não conseguiram fazer a diferença pelo Paris Saint-Germain no confronto contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League. A dupla esteve mal ao longo dos 90 minutos, sendo que tanto o brasileiro quanto o argentino receberam nota três pelo “L’Équipe”.
O brasileiro foi criticado por conta de sua ineficiência no ataque, optando pela jogada individual em algumas oportunidades, mas não conseguindo ser um jogador perigoso para a defesa do Bayern de Munique.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalSergio Ramos lamenta derrota do PSG para o Bayern na Champions: ‘Temos que ter mais caráter’Futebol Internacional14/02/2023Futebol InternacionalParis Saint-Germain acumula pior sequência desde 2011Futebol Internacional14/02/2023Futebol InternacionalAutor do gol da vitória do Bayern, Coman fala sobre marcar contra o ex-clube: ‘É difícil’Futebol Internacional14/02/2023
da bet7: +Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final
– Pelas suas movimentações nas entrelinhas, propunha solução, mas seu uso da bola era ineficiente, entre a perda da bola ou a escolha sistemática pela solução individual dada a fragilidade coletiva. Não poupado pelos alemães.
Já Messi foi visto como um atleta anulado pela defesa alemã e com poucas oportunidades para marcar a diferença no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
– Vendo pouco apoio, foi anulado por marcações de dois ou três jogadores. Resultado: influência mínima na partida e nenhum perigo trazido até a entrada de Mbappé, que o acordou.
Além de Neymar e Messi, Hakimi, Verratti eZaïre-Emery também receberam nota três, sendo eleitos os piores da partida pelo lado do Paris Saint-Germain. Os franceses vão para a Alemanha com o resultado negativo e precisando vencer por uma diferença de mais de dois gols para buscar classificação às quartas de final sem precisar da prorrogação ou pênaltis.