Griezmann responde fala de Koeman após gol marcado pela França: 'Deschamps sabe onde me escalar'
MatériaMais Notícias
da bet sport: Um dos destaques da vitória da França sobre a Croácia na última quarta-feira, pela Liga das Nações, o atacante Antoine Griezmann falou com a imprensa após o jogo e elogiou o técnico Didier Deschamps. Para o jogador, o técnico francês o escala de forma correta, diferentemente do que faz Ronald Koeman no Barcelona.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalArteta explica decisão por deixar Özil de fora da Liga Europa: ‘Temos excesso de estrangeiros’Futebol Internacional15/10/2020Futebol InternacionalJornalista revela recusa de Messi ao Real Madrid em 2013: ‘Não perca seu tempo’Futebol Internacional15/10/2020Futebol Internacional‘Lewandowski faz o que fiz durante sete anos seguidos’, diz JardelFutebol Internacional15/10/2020
da bet esporte:
-A bola sobrou e tentei acertar bem. É uma sensação boa, me sinto bem. O treinador sabe onde me colocar, por isso aproveito este momento, este lugar e a confiança do treinador e dos companheiros – disse Griezmann após o jogo.
A fala do jogador vem logo depois do próprio técnico da França dizer que Ronald Koeman não poderia escalar o atacante aberto pela direita, como tem feito nos primeiros jogos do Barcelona na temporada.
Koeman disse, na última partida do Barça, que Griezmann “devido à sua qualidade, deveria ter marcado uma ou duas vezes nas jogadas que teve”.
– Estou convencido de que atualmente ele não está feliz com sua situação no Barcelona. Se ele comentasse sobre isso, acho que Koeman não ficaria feliz em ouvir. Não falo sobre o que acontece em outros clubes. Griezmann está atualmente jogando na ponta-direita, mas, para mim, ele é ainda mais eficaz quando está no centro do jogo, quando consegue tocar muito na bola – disse Deschamps.