Guiga Spinelli e Youssef Haddad vencem outra no Rally dos Sertões

MatériaMais Notícias

da bet7: No início da etapa maratona, na qual os veículos não podem receber apoio mecânico, a dupla da Equipe Mitsubishi Ralliart Brasil, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, marcou o melhor tempo no trecho entre Luís Eduardo Magalhães (BA) e Mateiros (TO).

– Hoje foi mais uma especial limpa. Está muito agradável pilotar o ASX Racing. Já pegamos um aperitivo do que iremos encontrar amanhã: trecho com areia bem pesado e sinuoso com vegetação, característica principal dessa região do Jalapão – explica Guiga Spinelli.

A dupla realizou diversas modificações no ASX Racing antes do Rally dos Sertões. E a evolução está sendo comprovada a cada dia.

– Estou bem satisfeito com o carro. Hoje ele chegou nas mesmas condições que largamos e cumprimos o objetivo na primeira parte da maratona. Amanhã é o dia mais importante do Sertões, e tentaremos andar o mais rápido possível, mesmo em condições exigentes. Antes da largada, iremos dar uma olhada geral, checando os níveis de água e óleo. Mas, aparentemente, não tem nada o que fazer – afirma o piloto.

RelacionadasMotorVeja como foi a 4ª etapa do Rally dos Sertões desta quarta-feiraMotor08/09/2016MotorEcclestone cogita deixar gestão após venda da Fórmula 1Motor07/09/2016MotorGrupo norte-americano anuncia aquisição da Fórmula 1Motor07/09/2016

da betano casino
A especial de hoje começou na Cachoeira do Acaba Vidas, por estradas bem sinuosas, muitas lombas e depressões. A prova seguiu por um longo trecho sinuoso e estreito, com estradas de piçarra e areia, depois com longas retas de alta velocidade.

– Hoje foi um dia tranquilo, embora já tivemos bastante areia. Mas essa é uma condição que o ASX Racing se sente super a vontade… Não temos nada a perder. Vamos fazer nossa parte, faltam dois dias, e andaremos forte. Mas o maior ponto positivo desse rali está na evolução do ASX Racing – completa.

09/09 – Etapa 6 – Mateiros (TO) / Ponte Alta (TO)
Deslocamento inicial: 00 km
Trecho especial: 514,98 km
Deslocamento final: 5,97 km
Total do dia: 520,95 km

A organização promete que esta será uma das etapas mais técnicas e difíceis de toda a história do Rally dos Sertões. A largada será no portão do parque de apoio, sem deslocamento inicial. A especial começa travada, em estradas sinuosas e com piso arenoso. Depois segue por trechos de savanas, onde a navegação será essencial. A prova continua por estradas de piçarra e trechos arenosos, já no deserto do Jalapão. Depois do areião, há um trecho de trial e, na parte final, estradas menores de fazendas.

A Equipe Ralliart Brasil tem o patrocínio da Mitsubishi Motors e apoio da Pro Tune, Axalta, VAZ, Adidas e Projeto Sign.

You may also like...