Mauro Cezar não vê Internacional como 'time a ser batido': 'Não se destaca tecnicamente'
MatériaMais Notícias
da bet7: Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, não é exatamente um time a ser batido na competição. Mauro analisou o desempenho do Colorado e viu uma regularidade que o levou a liderança, mas ressaltou que o time de Abel Braga não “se destaca tecnicamente”, assim como todos outros clubes brasileiros nesta temporada.
RelacionadasFora de CampoEstratégia de Rogério Ceni ‘funcionou muito bem’, diz Mauro Cezar Pereira após vitória do FlamengoFora de Campo22/01/2021Fora de Campo‘Eu sou contra esse tipo de protesto’, diz Edílson Capetinha após torcedores do São Paulo protestaremFora de Campo22/01/2021Fora de CampoAmbiente ‘suspeito’! Jornalistas brincam com Felippe Facincani: ‘Está no Motel’Fora de Campo22/01/2021
da apostaganha:
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
– Se partirmos do ponto de vista matemático, sim (é o time a ser batido). Está na ponta da tabela. É o time que conseguiu uma sequência agora, como conseguiu liderar o campeonato lá atrás como Eduardo Coudet jogando de uma maneira específica: sempre com menos posse de bola, jogando no erro do adversário – disse Mauro no “Fala, Maurão”, do “UOL”, na última sexta-feira, destacando que o Inter goleou o São Paulo jogando desta forma.
– Não acho que seja o time a ser batido porque ele não se destaca tecnicamente como a grande equipe do campeonato. Tem uma forma pragmática de jogar, a velha receita de Abel Braga que vem funcionando mais uma vez, um reflexo também do momento vivido pelo futebol no Planeta. (…) Então não diria que o Inter é o time a ser batido. Não há time a ser batido no campeonato, há sim uma grande confusão de times que tentam chegar ao título e tem muita irregularidade. O Inter chegou à liderança porque fez ao contrário, conseguiu ser regular – concluiu.
O Internacional terá o clássico contra o Grêmio neste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Grenal será às 16h, no Beira-Rio.