Presidente da Juve é flagrado indo para cidade que CR7 está de férias
MatériaMais Notícias
da 888casino: A cada dia que passa, mais especulações em torno da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus surgem. Dessa vez, porém, um forte indício foi apurado pela imprensa europeia. O presidente da Juve, Andrea Agnelli, foi flagrado viajando para Kalamata, na Grécia. O presidente estava em Pisa, na Itália e fretou um voo para a cidade onde o craque português está de férias com sua família.
A informação é de Tancredi Palmieri, influente jornalista italiano, que cravou que Agnelli irá se reunir com CR7 para fechar o negócio com o atacante em 100 milhões de euros. O jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto nem oficialmente nem em suas redes sociais.
continua após a publicidade
da esoccer bet: EXCLUSIVO! Fotos del presidente de la Juventus Andrea Agnelli esta mañana al aeropuerto de Pisa embarcando destino Kalamata, Grecia, para reunirse con Cristiano Ronaldo pic.twitter.com/YxhTs06Jlq
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) 10 de julho de 2018
O Real Madrid também não se manifestou. Nesta segunda-feira, o ‘Daily Epress’ afirmou que o clube espanhol e o tialiano já chegaram a um acordo para a contratação do craque português e que o negócio seria concretizado em apenas 48 horas. Segundo a publicação, só faltaria o aval de CR7 e seu empresário Jorge Mendes.
Vale ressaltar que a relação de CR7 com o presidente dos merengues Florentino Pérez está estremecida desde a final da Champions League, quando o português deu uma declaração em tom de despedida.